![]() |
foto Banda B |
Luz estava dentro de um veículo Palio a 30 metros de sua casa, que fica na rua Mário Gasparin, na companhia de um amigo. Por volta das 19h30, quatro homens encapuzados e usando luvas emparelharam um Renault Clio e dispararam vários tiros contra o veículo da vítima. De acordo com a Polícia Militar, foram disparos cerca de 20 tiros de revolver calibre 38 e também pistola. O amigo da vítima, que estava no banco do passageiro, conseguiu sair do carro sem ferimentos para pedir ajuda.
Durante os disparos, policiais à paisana estavam na região em investigando outro caso. Eles ouviram os tiros e se depararam com o jovem sobrevivente, que os interceptou na busca de ajuda. Levantamento do 13º Batalhão revela que tanto o rapaz que morreu quanto o amigo dele têm passagens por furto e por roubo. A polícia não descarta que o crime tenha sido um acerto de contas.
Os atiradores fugiram. No local algumas, pessoas contaram que o pai de Luz também teria sido assassinado. “Esse menino tem passagem e relação com furtos a residências. Milagrosamente esse amigo dele conseguiu escapar ileso. Vamos levantar se ele também está envolvido nessa bronca”, disse o tenente Nery.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios investiga o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário